sexta-feira, 28 de junho de 2013

Estou aqui sentada esperando a próxima vítima..... Distraio-me a olhar a paisagem... procuro por algo novo... não há nada de novo neste mundo.

É um círculo... tudo absolutamente tudo... é o mais completo tédio.

Sabe que eu acho que na verdade não era para eu existir.... Não existir no sentido de quem tem vida... existir no sentido de acontecer pra quem tem vida.

As pessoas... vou me referir especialmente a elas.... até porque a morte de um animal (vamos chamar de irracional, na falta de uma palavra mais apropriada) ou de um vegetal é diferente da morte de uma pessoa, de gente, de um ser humano.

Eu não existia... até que um idiota resolveu ficar com raiva, inveja... sei lá o que de outro ser igual a ele. Daí o idiota socou, socou, socou o outro e eu aconteci - pela primeira vez....

Depois desse dia tão distante não parei mais de acontecer... agora aqui pensando... acho que eu tive um pai... sem mãe...

só um pai.... estranho isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário